27/10/2018

Mulher E Os Caras Maus


A imagem pode conter: 1 pessoa
O fim de uma relação sempre causa danos. 💔

Não permita que relacionamentos ou erros passados assolem a sua vida e impacte no seu futuro.
Não permita que o que você merecia e precisava de alguém que você amou e não teve, continue machucando você.

Se um homem não reconhece o seu valor e não quis (ou não quer) se esforçar para superar as dificuldades ao seu lado e fazer a relação funcionar com você, deixe-o ir.

Não tema a solidão!
Quer saber um segredo?
Há um homem no futuro (logo ali na frente) rezando para encontrar uma mulher incrível como você!
Ele reconhecerá você como o tesouro da vida dele, saberá que você é o único amor verdadeiro da vida dele e ele nunca ousará perder você ou não se esforçar por você!
Você vale o amor de alguém assim! Não menos do que isso!!!

Se você passou pela experiência de viver uma relação que gerou raiva, ressentimentos e tristeza, assim como eu, adquira o meu ebook abaixo e descubra como eu aprendí a  me libertar do sofrimento e resgatar o meu poder pessoal transformando a dor em cura e a ruína interior em renovação.

EU, VOCÊ E A RELAÇÃO
Lições Mágicas Que Eu Aprendí Com Os Caras Maus
Autora: Silvia Parreira

Acesse o Link >>> https://www.amazon.com.br/dp/B0781ZG6HD


Nenhum comentário:

Postar um comentário