12/09/2016

Autoestima e O Hábito de Se Estimar

Pessoas com uma boa autoestima não possuem uma boa autoestima apenas porque algo mágico aconteceu, ou porque elas nasceram sob uma estrela da sorte,tão pouco porque herdaram algum tipo de "gene da autoestima". As pessoas com autoestima saudável, possuem um senso de estima por causa da prática. 

"A prática leva à perfeição", lembra?

Como você aprendeu a andar de bicicleta? Você praticou. Como você aprendeu a falar uma língua estrangeira? Você praticou. Como você aprendeu a nadar? Você praticou. Algumas pessoas precisam de mais prática, outras precisam de menos. No entanto, ninguém aprende algo imediatamente em um passe de mágica, todo mundo precisa praticar.


Autoestima é um hábito como qualquer outra habilidade na vida. O bom disso é que todas nós podemos aprender. 

Tudo requer prática e tempo para se desenvolver


Que tal praticar ter uma boa autoestima no dia a dia?


Por Silvia Parreira


Se você quiser aprender a construir uma boa autoestima, entre em contato comigo. Eu ensino através de um curso online que eu criei só para mulheres como resgatar e elevar a autoestima.

PLENITUDE FEMININA tem por objetivo ajudar as mulheres que se desvalorizaram, que perderam o brilho pessoal, a alegria, a força interior, a saúde emocional e o amor por si mesmas  por conta de relações ou situações passadas ruins e que ainda estão sofrendo por isso, a curar as feridas e a recuperarem o poder pessoal e o bem estar geral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário