11/08/2016

Exercício do Espelho Para Elevar a Autoestima

O exercício proposto é uma técnica muito difundida por Louise Hay em seus livros, cursos e workshops pelo mundo.

Trata-se ficar na frente de um espelho e se olhar nos seus olhos e dizer algo positivo e amável para si mesma, como por exemplo, "Seu Nome, eu te amo."

Esse exercício simples ajuda a desenvolver um senso de auto-aceitação e amor por si mesma, bem como a se conectar com o seu eu interior. O efeito é muito positivo a longo prazo. Por isso super recomendo!

Sei que a princípio parece ridículo ou até mesmo você vai se sentir idiota ao ficar na frente de um espelho e dizer coisas positivas, encorajadoras e reconfortantes para si mesma. Mas você ficará surpresa com os resultados após a prática contínua (30 dias no mínimo). Asseguro que a autoestima irá melhorar e que você sentirá uma sensação mais amorosa para com você mesma.

Dicas de frases:
- Eu me amo e me aceito incondicionalmente
- Sou bonita e admiro o meu corpo
- Respeito o meu corpo e cuido bem dele
- Sou boa e digna. Mereço o melhor
- Sou capaz de conseguir o que desejo

Que tal? Vamos começar?

Escreve aqui a sua frase ou sugestão de afirmação!


Por Silvia Parreira






Nenhum comentário:

Postar um comentário